[Alunos-assis] R.U. - venda antecipada de tickets

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quinta Agosto 27 17:37:35 BRT 2009


PROPOSTA DE MELHORIA DO ATENDIMENTO DO RU

 


A equipe de funcionários do Restaurante Universitário propõe-se a oferecer um atendimento de qualidade aos seus usuários em termos de alimentação, de tempo de atendimento e de planejamento de trabalho.

 

Levando em consideração o atendimento realizado entre os meses de março a maio, constatou-se uma média de 410 refeições servidas, mas com grandes oscilações. Por exemplo, em 9 de abril, foram servidas 162 refeições e, em 20 de março, 533 refeições, o que indica uma diferença de 371 refeições. 

 

O desconhecimento da quantidade de usuários tem causado o seguinte impacto:

 

1.     Oferta de alimentação abaixo do número de usuários que utiliza o RU,  provocando tumulto e insatisfações;

2.     Oferta de alimentação acima do número de usuários, o que provoca desperdício e o consequente aumento do custo das refeições;

3.      Impossibilidade do planejamento do trabalho, provocando acidentes;

4.      Problemas de abastecimento.

 

Para superar estas dificuldades, a Comissão do Restaurante Universitário  - Portaria 37/2009-D, constituída por professores, funcionários e alunos, propõe, em caráter experimental, a venda antecipada de tickets para permitir um planejamento adequado do número de refeições a serem servidas, e para definir a real possibilidade de atendimento que o RU pode oferecer para os participantes de eventos promovidos pela Unidade.

 

Gostaríamos de contar com a colaboração de todos nesta proposta, que será implementada, a partir de 01 de setembro de 2009, quando os tickets - no máximo 400 - passarão a ser vendidos com data definida, e deverão ser adquiridos no máximo até o dia anterior ao da sua utilização. Para alunos de pós-graduação, identificados, será permitida a aquisição de tickets disponíveis até  as 09h00 do dia da utilização, e neste caso, os tickets serão vendidos no recinto do RU. 

 

 

Obs.: Os tickets adquiridos anteriormente poderão ser substituídos pelos tickets datados.


Assis, 27/08/2009.

A Comissão do Restaurante Universitário
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20090827/bd21ae5a/attachment.html 


Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis