[Alunos-assis] FW: Bolsa DTI III CNPQ Instituto Agronômico de Campinas

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Novembro 17 20:07:29 BRST 2009

Olá!

Estou anunciando a Bolsa que eu estou recebendo no IAC Santa Eliza - Campinas SP de DTI III do Cnpq. Para trabalhar com o desenvolvimento de um método de diagnose molecular de pragas em cana de açúcar por Quantificação Absoluta utilizando PCR em tempo Real junto ao grupo da Dra. Haiko Henok Kawazaki.
O valor da bolsa é de R$1.045 por 1 ano e meio aproximadamente... Para começar entre janeiro-fevereiro...

É preciso experiência com técnicas de Biologia Molecular de Plantas:
- Extração de DNA plasmidial
- Sequenciamento
- PCR
- PCR em tempo Real
entre outras...

E tb precisa estar formado!

Se alguém souber de alguém que se interesse, peça para entrar em contato  e envie seu currículo ou comigo ou com a Dra. Haiko pelos e-mails.

 cams.ribeiro em gmail.com Camila

henok em iac.sp.gov.br Dra. Haiko

Obrigada!!

Camila
------

Camila Ribeiro
Laboratório de Genética Molecular
Divisão de Biologia Fitotécnica, Seção de Genética.
Instituto Agronômico de Campinas-IAC
Campinas- SP

Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!