[Alunos-assis] Jornada de Jovens Investigadores AUGM

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Segunda Abril 26 14:04:10 BRT 2010


A Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) e a Universidad Nacional Del Litoral (UNL) abrem inscrições para a seleção de trabalhos dos interessados em participar da “XVIII Jornadas de Jovens Investigadores”, a ser realizada nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2010, no Campus da Universidade, na cidade de Santa Fé – Argentina.

Poderão participar como autores principais ou co-autores dos trabalhos estudantes de graduação, pós-graduação e docentes em formação. Não serão admitidos autores que possuam título de Doutorado e Pós-Doutorado ou que tenham idade superior a 35 anos. Nos trabalhos poderá ser incluído um orientador que não necessariamente deverá ter menos de 35 anos. Neste caso, deverá ser informado que esse participa em caráter de orientador do jovem investigador. Será admitido apenas 1 apresentador por trabalho e será dada prioridade aos alunos que não participaram em Jornadas anteriores. As vagas para participação nas jornadas serão distribuídas da seguinte forma:
* 12 vagas para os melhores trabalhos de bolsistas PIBIC apresentados no Congresso de Iniciação Científica 2009;

* 12 vagas para bolsistas de outros órgãos de financiamento ou não bolsistas com orientação formal de docentes da UNESP;

* 11 vagas para mestrandos da UNESP.

A Assessoria de Relações Externas receberá os resumos dos trabalhos submetidos, por correio eletrônico (augm em reitoria.unesp.br), até o dia 18 de junho de 2010, e realizará a seleção em conjunto com a PROPE – Pró-Reitoria de Pesquisa e os responsáveis pelos Núcleos Disciplinares e Comitês Acadêmicos de que fazem parte. O resultado da seleção será divulgado até o dia 19 de julho de 2010.

Para maiores informações, consulte o Edital em anexo

Att,

Patrícia Arantes 
Escritório de Pesquisa 
UNESP - Campus de Assis

 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20100426/c7d7593a/attachment-0001.html 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não texto foi limpo...
Nome  : Jornada AUGM.pdf
Tipo  : application/pdf
Tam   : 64203 bytes
Descr.: não disponível
Url   : https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20100426/c7d7593a/attachment-0001.pdf 


Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis