[Alunos-assis] PROCESSO SELETIVO - VAGAS PARA A MORADIA ESTUDANTIL

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Março 23 14:25:39 BRT 2010

ATENÇÃO ALUNOS VETERANOS E CALOUROS RECÉM-CHEGADOS:

Vocês poderão se inscrever no processo seletivo para as vagas restantes na Moradia Estudantil.

Período de inscrição: 22/03 a 26/03/2010, através do e-mail: callipo em assis.unesp.br

Obs.: Nesse momento, é necessário somente manifestar interesse pela vaga.

Responsável:   Profa. Daniela Mantarro Callipo - representante docente na
Comissão de Moradia Estudantil, desta Faculdade.

Atenciosamente,
Vice-Diretoria
FCL/Assis