[Alunos-assis] [ Complementação ] Informativo Arex - EDITAL AREX nº 40 /2010 - Estudantes da área de Inglês

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Maio 25 11:29:32 BRT 2010


Esclarecemos que as inscrições devem ser entregues no Escritório de Relações Internacionais ou STA até sexta-feira, dia 28/05/2010, para que consigamos encaminhar para a AREX dentro do prazo.

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes de graduação da área de Inglês dos cursos de Licenciatura em Letras e de Bacharelado em Letras com Habilitação de Tradutor, para período de estudos na UNIVERSIDADE DE LOUISVILLE, ESTADOS UNIDOS, no 2º semestre de 2010. 
  
Quantidade de Vagas: 5 vagas para Alunos do 3º. ou 4º. ano dos cursos de graduação da área de Inglês de Licenciatura em Letras e de Bacharelado em Letras com Habilitação de Tradutor. 
  
Auxílio da UNESP: US$ 3.200 (três mil e duzentos dólares americanos) por aluno para o semestre do intercâmbio para despesas com moradia e 
alimentação na Universidade de Louisville. 
  
A Universidade de Louisville responsabiliza-se pelo pagamento de tuition dos alunos da UNESP selecionados para o intercâmbio. 
  
Período do Intercâmbio: Agosto a dezembro de 2010 
  
INSCRIÇÕES: De 25 de Maio  a  02 de Junho de 2010

INFORMAÇÕES ADICIONAIS NO ENDEREÇO OFICIAL: http://www.unesp.br/arex/Editais/40_Edital_Louisville.pdf

 

Márcio José Gusmão Carvalho 
Escritório de Pesquisa 
UNESP - Campus de Assis 
-- 
Open WebMail Project (http://openwebmail.org)

 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20100525/42336a32/attachment-0001.html 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não texto foi limpo...
Nome  : Inf_71-2010 - EDITAL AREX Nº 40-2010 - Estudantes.pdf
Tipo  : application/octet-stream
Tam   : 26385 bytes
Descr.: não disponível
Url   : https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20100525/42336a32/attachment-0001.obj 


Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis