[Alunos-assis] Problemas com a em issão de Passaport e

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Setembro 29 11:30:32 BRT 2010

Prezados alunos,
Tendo em vista o problema enfrentado na emissão de passaporte em virtude de problemas no sistema da Polícia Federal, realizei consulta à Arex e a orientação é a seguinte:

Vocês devem entregar o restante da documentação até a data limite de cada edital (dia 08/10 para os editais 61 e 62, e dia 01/10 para os demais) e podem trazer o passaporte até o dia 13/10 às 11h. Caso o documento não fique pronto até a referida data, podemos encaminhar sem a cópia do passaporte mas, tão logo fique pronto, tragam-me a cópia para que eu a encaminhe à AREX.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas:
por email: marcio em assis.unesp.br
por telefone: 3302-5800 ramal 5758
no ERI: localizado no prédio I, pavimento superior, entre a Seção de Pós-graduação e a Seção Técnica Acadêmica.

Estou à disposição

Márcio José Gusmão Carvalho
ERI - Escritório de Relações Internacionais
UNESP - Campus de Assis
--
Open WebMail Project (http://openwebmail.org)