[Alunos-assis] Esclarecimentos - Programas de Intercâmbio

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Abril 17 13:44:33 BRT 2012

Prezados alunos,
A Declaração de Capacidade de Arcar com as Despesas (segue modelo
abaixo) deve ser apresentada em todos os casos, mesmo quando se
solicitar bolsa. A Declaração deve ser assinada por uma pessoa que
permanecerá no país durante o período de intercâmbio (pai, mãe, avô,
avó, tio, tia etc.) e ter a Firma Reconhecida em cartório.
Quando do preenchimento do Formulário de Inscrição
(http://unesp.br/arex//mostra_arq_multi.php?arquivo=7283) deixar claro
no campo Financiamento se está ou não concorrendo à bolsa e se tem ou
não condições de ir sem a mesma.

Segue o modelo:

*DECLARAÇÃO*

               Eu *(nome, profissão, RG, CPF)* residente e
domiciliada(o) na *(endereço completo)* estou ciente da candidatura
da(o) estudante *(nome estudante, curso, unidade da UNESP)*, para o
Edital/Programa *(nome da Universidade de Destino ou Programa)*
gerenciado pela Assessoria de Relações Externas da UNESP e me
responsabilizo pelos custos envolvidos na participação do estudante
neste programa.

Local, 17 de Abril de 2012.

Nome Completo/Assinatura

Estou à disposição.

--
Márcio José Gusmão Carvalho
Escritório de Pesquisa e Internacionalização