[Alunos-assis] DIVULGAÇÃO-Especialização em Discurso e Leitura de Imagem

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quinta Março 1 17:25:09 BRT 2012

----- Mensagem encaminhada -----

De: "Huri" <huri_thf em yahoo.com.br>
Para: fatima em assis.unesp.br
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012 15:17:12
Assunto: Especialização em Discurso e Leitura de Imagem

Boa tarde,

Envio-lhes material de divulgação do Curso de Especialização em Discurso e Leitura de Imagem, que será oferecido pela UFSCAR, para que encaminhem-no à lista de e-mails de alunos, ex-alunos e funcionários.
Informo-lhes também que o período de inscrições e a data de início das aulas foram prorrogados e, portanto, não correspondem à data presente no folder.
Para mais informações, entrem em contato com a Srta. Nínive através do telefone (16) 3351-9469.

Grato,

Huri Ferreira
Ex-aluno da FCL/Assis

"Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso: jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos, e pela lei natural ds encontros eu deixo e recebo um tanto e passo aos olhos nus - ou vestidos de lunetas - passado, presente, participo sendo o mistério do planeta"
Moraes Moreira