[Alunos-assis] PESQUISA SOBRE EDUCAÇÃO - Difusão de questionário (University of Oxford)

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Abril 10 16:15:41 BRT 2013

----- Mensagem original -----

De: "Reitoria UNESP"
Enviadas: Quarta-feira, 10 de Abril de 2013 13:40:02
Assunto: Difusão de questionário: pesquisa sobre educação (University of Oxford)

Cara Senhora, caro Senhor,

Meu nome é Franziska e sou estudante de mestrado da Universidade de Oxford, Reino Unido. Faço parte do departamento de estudos latino-americanos do centro de estudos regionais (um comprovante de matrícula está anexado). Sou uma entusiasta do Brasil!

Entro em contato com vocês porque minha dissertação é sobre a educação no Brasil. Para poder finalizar meu trabalho, preciso que um número máximo de estudantes brasileiros responda a um questionário sobre suas ambições educacionais e profissionais. O questionário é curtíssimo (toma menos de 3 minutos) pois constitua o núcleo da dissertação, por isso sua ajuda é muito importante para mim.

Por favor, você pode fazer circular este questionário na sua unidade da Unesp? Geralmente, usando uma lista de difusão, é um trabalho menor.

Em relação ao anonimato, asseguro que os dados serão utilizados exclusivamente para fins acadêmicos. Me comprometo que toda a informação fornecida será mantida e processada com estrito sigilo de acordo com a Data Protection Act (1998). Todos os dados serão seguramente mantidos em arquivos de um computador protegido por uma senha. Ninguém exceto eu terá acesso aos dados individuais.

O questionário se acede aqui:
http://fluidsurveys.com/surveys/tempamua/participacao-e-ambicoes-educacionais-no-brasil/

Aguardo uma resposta.

Eu agradeço o favor com antecedência e mando um abraço da Inglaterra.

Franziska