[Alunos-assis] DIVULGAÇÃO - Carta aos Diretores_Profa. Dra. Marilza Vieira Cunha Rudge_Texto/Marcelo Brammer_Fotos

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Julho 24 14:14:56 BRT 2013

----- Mensagem original -----

De: "laurapires" <laurapires em uol.com.br>
Para: diretor em assis.unesp.br
Cc: prof-assis em listas.unesp.br, func-assis em listas.unesp.br, alunos-assis em listas.unesp.br
Enviadas: Terça-feira, 23 de Julho de 2013 13:59:49
Assunto: Re: DIVULGAÇÃO - Carta aos Diretores_Profa. Dra. Marilza Vieira Cunha Rudge_Texto/Marcelo Brammer_Fotos

Manifesto meu repúdio e indignação à invasão e atos de vandalismo cometidos por esse grupo de alunos. Por meio deles, mostraram profunda indiferença ao diálogo respeitoso e injustificável apego à violência como meio de encaminhamento de demandas acadêmicas. Assim como o Prof. Nelson, penso que a ação de vândalos não espelha a comunidade acadêmica.
Profa. Maria Laura N Pires
Departamento de Psicologia Experimental e do Trabalho