[Alunos-assis] IMPORTANTE - MOVIMENTO ESTUDANTIL FCL-ASSIS

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Junho 19 16:16:54 BRT 2013


Prezados Senhores, 

Encaminhamos abaixo informações do Movimento Estudantil sobre assembleias definidas. 
Contamos com a participação de todos. 

Atenciosamente, 
Diretoria-FCL/Assis 
UNESP 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________ 


Assis, 19 de junho de 2013. 


A todos os Membros da Comunidade da FCL-UNESP-Assis, 

Em Assembleia Geral Deliberativa realizada ao dia 18 de junho de 2013, incluiu-se a pauta de “balanço de greve”, pauta a ser apreciada na Assembleia Geral Deliberativa do dia 25 de junho de 2013. 
Sendo assim, na terça-feira (25/06/2013), além das pautas estipuladas pelo M.E durante as reuniões de greve, ocorrerá um balanço geral da greve. Esta pauta compreende um balanço de todos os processos: uma retrospectiva de tudo o que já foi realizado, discutido e reivindicado pelo movimento estudantil; Além de discutirmos o ponto em que se encontram as negociações. Apos discussões, serão decididos quais devem ser os rumos do Movimento Estudantil. 
Portanto, o Movimento Estudantil da FCL-UNESP Assis convida a todos os docentes, discentes, funcionários e entidades a participar da Assembleia Informativa do dia 24 de junho de 2013 (segunda-feira), às 19h30, e da Assembleia Deliberativa do dia 25 de junho de 2013 (terça-feira), às 19h30. 
Movimento Estudantil FCL-UNESP Assis 

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20130619/b092b0ad/attachment.html>


More information about the Alunos-assis mailing list