[Alunos-assis] PRESS RELEASE - Ciência sem Fronteiras abre chamada para estudos no Canadá

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Outubro 30 09:26:56 BRST 2013

> *_PRESS RELEASE_*
>
> *//*
>
> */Ciência sem Fronteiras/**abre chamada para estudos no Canadá *
>
> Brasília, DF (23 de outubro de 2013) O Canadá recebe anualmente mais
> de 265.000 alunos internacionaise está entre os
> destinos preferidos dos estudantes beneficiados pelo programa /Ciência
> sem Fronteiras/. Cerca de 4.000 estudantes brasileiros escolheram o
> Canadá como seu destino de estudos para o /Ciência sem Fronteiras/,com
> expectativa de 7.000 alunos até janeiro, fazendo do Canadá o segundo
> maior parceiro no programa.

> [...]

Márcio José Gusmão Carvalho
Escritório de Pesquisa e Internacionalização
+55 18 3302 5872
Faculdade de Ciências e Letras de Assis
UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Avenida Dom Antonio, 2100 - Parque Universitário
CEP: 19806-900 - Assis, São Paulo, Brasil