[Alunos-assis] 2º Ciclo de filmes e debates sobre medicalização, ins. até 04/04

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quinta Abril 3 15:03:26 BRT 2014


O filme Hard Pill (2005) será a primeira exibição do 2º Ciclo de Debates sobre Medicalização do Social no Contemporâneo, contando com o debate com a convidada Sandra Sposito.Sandra Sposito é graduada em psicologia pela UNESP de Bauru, com mestrado em Educação pela mesma instituição e doutoranda em Psicologia pela UNESP de Assis, com a tese "Modos de produção da homossexualidade presentes nos trabalhos acadêmicos da pós-graduação em Psicologia"

Sinopse do filme:
Tim passou toda sua vida enredado em confusões amorosas e está em crise com sua orientação sexual. Torna-se voluntário num estudo científico polêmico, com a intenção de investigar a validade de uma droga que supostamente converte homossexuais em heterossexuais.
Dirigido por John Baumgartner

As inscrições para o II Ciclo de debates sobre medicalização do social no contemporâneo são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4 de abril na Seção de Graduação da Unesp-Assis.

Promoção: Núcleo de Pesquisa Medicalização do Social no Contemporâneo - Assis/SP, Pet Psicologia, Departamento de Psicologia evolutiva, social e escolar. Apoio: PROEX 		 	   		  
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20140403/5866b8a6/attachment.html>


More information about the Alunos-assis mailing list