[Alunos-assis] DIVULGAÇÃO - HOJE! ULTIMA CHAMADA - FAC - MEU CHAPÉU É O CÉU no Pq. Buracão, 6a. feira

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Sexta Abril 4 15:05:41 BRT 2014

----- Mensagem original -----

De: "Cinema FAC" <cinemafac em gmail.com>
Enviadas: Sexta-feira, 4 de Abril de 2014 13:45:55
Assunto: HOJE! ULTIMA CHAMADA - FAC - MEU CHAPÉU É O CÉU no Pq. Buracão, 6a. feira

MEU CHAPÉU É O CÉU [CIRCO]
Coletivo Instrumento de Ver - Brasília, DF

Pelo Circuito Cultural Paulista
Pq. Buracão | 4 ABR, sexta, 17h15

Entrada franca
Realização: PMA, FAC, APAA e Secretaria de Estado da Cultura

RELEASE:
Meu Chapéu é o Céu é um espetáculo de rua infantil realizado em uma
estrutura para aparelhos aéreos, com duração de 40 minutos. Inspirado por
uma das características mais marcantes do circo - a itinerância, e antenado
nas mais modernas iniciativas artísticas do circo-teatro, Meu Chapéu é o Céu
leva para as ruas uma narrativa alegre e simples, com uma mistura de
linguagens que permeia o universo dos clowns, das acrobacias e do teatro.

SINOPSE:
A partir da montagem do espaço cênico de forma inusitada, três acrobatas
provocam situações inesperadas, apresentando números de aéreos divertidos.
Como em um passe de mágica, se penduram e realizam acrobacias entre roupas,
água, sabão e varais. Construído a partir de um roteiro lúdico e divertido,
o espetáculo "Meu Chapéu é o Céu" tem como personagens duas lavadeiras
desajeitadas que se entregam a brincadeira de lavar, vestir e passar as
roupas que compõem o cenário. Em meio a mágicas e bagunças, as personagens
interagem entre si, hora resolvendo, hora promovendo os conflitos, criando
um universo onírico para o espetáculo. Com direção de Leo Sykes, diretora do
renomado grupo de circo-teatro Udi Grudi, "Meu Chapéu é o Céu" é um
espetáculo cativante para todas as idades.

FICHA TÉCNICA
Concepção e Realização: Coletivo Instrumento de Ver
Direção: Leo Sykes
Intérpretes Criadoras: Beatrice Martins, Julia Henning e Maíra Moraes
Preparação das Intérpretes: Ana Flávia Garcia
Direção de Arte: Roustang Carrillo
Trilha Sonora Original: Luiz Oliviéri
Concepção da Luz: Marcelo Augusto
Técnico de Montagem: Daniel Lacourt
Operador de Som: Luiz Oliviéri
Contra-regragem: Pedro Martins e Zeca Moisés
Pitacos Fundamentais: Fernando Sampaio e Márcio Libar

RESUMO TÉCNICO
Duração: 45 min
Equipe: 6 pessoas

FAC - Fundação Assisense de Cultura

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

--

Carlos Arévalo
Coordenador Cinema FAC