[Alunos-assis] PESQUISA ON-LINE SOBRE UNIVERSIDADES CRIATIVAS E INOVADORAS

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Abril 9 08:29:37 BRT 2014


----- Mensagem original -----

De: "Reitoria UNESP" <reitoria em reitoria.unesp.br> 
Enviadas: Terça-feira, 8 de Abril de 2014 17:51:59 
Assunto: Pesquisa on-line sobre Universidades Criativas e Inovadoras 





Como membro do Conselho da Universia, é fundamental que a Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho tenha representação nas pesquisas de opinião sobre os temas mais latentes do presente e do futuro da educação superior. Por este motivo, contamos com seu apoio no estímulo à participação mútua dos alunos, professores e colaboradores da instituição na pesquisa on-line sobre “Universidades Criativas e Inovadoras”, aberta para respostas até o dia 22 de abril de 2014. 
Este é o quarto dos cinco temas que serão levados à opinião do público. As questões foram baseadas na realidade da educação superior ibero-americana e nos cinco eixos da Agenda do Encontro de Guadalajara 2010: a universidade comprometida, formadora, criativa, sem fronteiras e eficiente. 
Por ser um trabalho preparatório para o III Encontro Internacional de Reitores Universia Rio 2014, reforço a necessidade de todos os membros da sua comunidade acadêmica terem a oportunidade de contribuir com a sua opinião. Para isso, basta acessar http://participa.universiario2014.com/pesquisas-br e responder ao breve questionário. 

Universia Brasil 




-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20140409/ee67c45f/attachment.html>


More information about the Alunos-assis mailing list