[Alunos-assis] Fwd: Memorial RB participa de concurso cultural do Instituto Votorantim

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Agosto 13 14:30:36 BRT 2014

----- Mensagem encaminhada -----

De: "Renata Santos Souza" <renata.souza em rrbholding.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014 10:37:36
Assunto: Memorial RB participa de concurso cultural do Instituto Votorantim

Memorial RB foi selecionado para etapa final do concurso “Meu Evento Tem Acesso”

O Instituto Votorantim, por meio do Blog Acesso | o blog da democratização cultural , realiza o concurso “Meu Evento Tem Acesso – 2014” . E o Memorial RB foi um dos 5 selecionados para votação pública na página do Facebook do Blog Acesso: http://goo.gl/iT5ll6 .

Logo-Concurso-Meu-evento-tem-Acesso-sem-margem-300x180

O objetivo do concurso é apoiar e divulgar eventos culturais voltados para a democratização da cultura. O Memorial RB está participando do concurso com a exposição de fotos “Mais Que Mil Palavras” , que vai acontecer nos meses de outubro e novembro, com as fotos dos 7 selecionados no concurso fotográfico que leva o mesmo nome.

A votação pública irá até o dia 27 de agosto , às 23h59. O vencedor do concurso será divulgado no dia 28 de agosto. A premiação será a cobertura completa do evento pelo Blog Acesso, como apoio e divulgação em mídias parceiras.

Acesse o link http://goo.gl/iT5ll6 e curta a postagem. Ajude o Memorial RB a promover ainda mais a cultura na cidade de Assis e região.

1006373_598733823527576_1385640592_n