[Alunos-assis] Edital - Física - Cursinho Superação

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Segunda Julho 21 10:36:55 BRT 2014


Bom Dia,

O projeto de Extensão Universitária da UNESP, Câmpus de Assis, comunica a abertura do edital para a seleção de professor (docente-estagiário) na disciplina:

- Física


PRÉ-REQUISITOS:

•        Apresentar disponibilidade de horários para ministrar aulas no período noturno na cidade de Tarumã e para participar das reuniões pedagógicas (HTPCs – condição essencial para concorrer a este edital);
•        Apresentar disponibilidade para participar de eventos cívicos desenvolvidos no projeto, em conjunto com a SEMEC vinculada à Prefeitura de Tarumã;
•        Não poderão concorrer a este edital alunos que já estão contemplados com outras modalidades de bolsas (FAPESP, BAAE, PROEX, CNPq).



As inscrições poderão ser feitas até as 13 horas de 4 de junho de 2014 a, através do e-mail cursinhosuperacao em assis.unesp.br. Os interessados deverão preenchendo os dados abaixo e encaminhar direto no e-mail.

Nome completo:
RA:
Curso de Graduação / Semestre:


O processo seletivo ocorrerá dia 04/06/2014 no departamento de ciências biológicas e consistirá na apresentação de uma aula expositiva onde terá 15 minutos para abordar o tema proposto no edital, que é MOVIMENTO UNIFORME (MU) E MOVIMENTO UNIFORMEMENTE VARIADO (MUV).

Att, Coordenação Cursinho Superação
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: Edital - Física.png
Tipo: image/png
Tamanho: 79122 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20140721/1d371bbd/attachment-0001.png>


More information about the Alunos-assis mailing list