[Alunos-assis] DIVULGAÇÃO - Oportunidade aos alunos | Google, Facebook, Ambev e mais empresas buscam talentos em Conferência de Carreiras da Fundação Estudar

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Junho 24 09:31:11 BRT 2014


----- Mensagem original -----

De: "UNESP Imprensa" <unesp.imprensa em reitoria.unesp.br> 
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Junho de 2014 13:50:14 
Assunto: Oportunidade aos alunos | Google, Facebook, Ambev e mais empresas buscam talentos em Conferência de Carreiras da Fundação Estudar 








As inscrições para a Ene, Conferência de Carreiras da Fundação Estudar se encerram em poucos dias, no dia 6 de julho. 

Várias empresas dos sonhos dos jovens estarão buscando talentos na Ene, é uma ótima oportunidade de desenvolvimento e conexão com o mercado para os alunos. 

Será que você consegue nos ajudar, publicando ou repassando o e-mail abaixo para listas de distribuição, colegas, entidades estudantis e outros canais que você tiver na universidade? 


Publicação Facebook: http://on.fb.me/1sySi0y 


Se precisar de outro tipo de material me avise. 

Agradeço bastante! 

Abraços, 

Renato 





Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link 
	



	

	
	
	

	
Google, Facebook, Ambev e outras empresas buscam talentos em Conferência de Carreiras da Fundação Estudar 

Todo mundo pode ter uma carreira de alto impacto, basta encontrar o lugar certo para colocar o seu propósito e seu talento em prática. Para ajudar o jovem nesta busca da oportunidade que o potencialize ao máximo, a Fundação Estudar está realizando a Ene, sua 1ª Conferência de Carreiras . 

Prepare-se para um dia de muito desenvolvimento e conexão com o mercado, em que você poderá conhecer como é na prática trabalhar em algumas das empresas mais desejadas do Brasil. A Fundação Estudar está organizando um conteúdo educacional de primeira, com painéis, workshops e grupos de discussões com diversos profissionais que trabalham nestas empresas. 
Para se inscrever, basta ser universitário ou formado até cinco anos - em qualquer curso de graduação -, ter interesse na área de negócios e querer se desenvolver. 
. 
Como funciona a conferência? 

500 jovens de alto potencial serão selecionados para trocar experiências e acessar as melhores oportunidades de mercado. Os escolhidos vão ter a chance de... 

	
... se encontrar 
através de um mapeamento de perfil pessoal e coach com nossos especialistas 	... se aprofundar 
por meio de workshops com profissionais do mercado sobre indústrias e funções 	... se inspirar 
através de bate-papos com líderes inspirado-res e contato com uma rede de gente talentosa 	... se conectar 
por meio de interação com recrutadores, entrando para o radar do RH das empresas 
. 
O primeiro pitch de talentos do Brasil 
	
Nos moldes dos pitches de investimento de startups , 100 destes jovens terão a oportunidade de apresentar suas conquistas e potencial para os recrutadores das empresas participantes da Ene - você, de frente com todos ao mesmo tempo, "vendendo o seu peixe" e se conectando ao emprego dos seus sonhos. O melhor pitch ainda receberá uma bolsa de R$ 20 mil para estudar no exterior . 
Estes mesmos 100 também levam de bandeja um programa exclusivo de construção da sua marca pessoal e mentoria na preparação para os processos de seleção. 	

.. 
Empresas participantes 

Ambev, Bain & Company, BTG Pactual, Burger King, Facebook, Falconi, Google, LinkedIn, Localiza, Itaú, Itaú BBA, PDG, Rede D'Or e Votorantim são algumas das empresas confirmadas que estarão buscando talentos na Ene. 
A Conferência é gratuita e acontecerá dia 4 de agosto, em São Paulo. As inscrições foram prorrogadas para dia 6 de julho e acontecem no site http://napratica.org.br/ene . 
. 
	Saiba mais e inscreva-se aqui 
.. 	

	

	


-- 





Renato R. L. Nalini 

Marketing | Fundação Estudar 
+55 11 3371-2263 
www.estudar.org.br 








-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20140624/9bba08d6/attachment-0001.html>


More information about the Alunos-assis mailing list