[Alunos-assis] Fwd: Palestra: Estética, alteridade e resolução de conflitos. Você consegue fazer chover ? - BiotecJr

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Maio 27 14:45:15 BRT 2014

Olá , estou reenviando com as correções. Por favor, desconsiderem o e-mail
passado.

> Olá, gostaria de divulgar:
>
> Palestra:   "Estética, alteridade e resolução de conflitos. Você consegue
fazer chover ? "
> Palestrante: Alexandre Marcelo Taddei do instituto DAEDALUS
> Data: 29/05/2014
> Horário: 19:00 horas
> Entrada: 1 kg de alimento (não perecível), pedimos que deem preferência a
arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, extrato de tomate e bolacha de
maisena.
> Inscrições:  Devem ser feitas enviando NOME COMPLETO, ANO/CURSO, E-MAIL E
TELEFONE PARA CONTATO para o e-mail ped.eventos em gmail.com, ou se preferir
pelo site da BiotecJr:
http://biotecjr.com.br/index.php?pagina=palestra&idioma=pt