[Alunos-assis] CHAPA 2 - Agradecimentos pela presença e apoio nos debates

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quinta Agosto 6 01:22:15 BRT 2015


Cara Comunidade,

Queremos agradecer a todos e todas pela presença nos debates, ocorridos nos dias 4 e 5 de agosto, entre as chapas candidatas para a próxima gestão.

Temos a certeza de que cumprimos com os nossos papéis para garantir um processo democrático em nossa Unidade. Foi um momento histórico e único pois, pela primeira vez, teremos uma mulher como Diretora da nossa Unidade.

A gestão da Faculdade de Ciências e Letras de Assis para o quadriênio de 2015-2019, diante do cenário que se apresenta para os próximos anos, deverá assumir um desafio ímpar. 

A coragem de nos colocarmos como candidatas decorre de nossa experiência cotidiana no Câmpus, em cargos de gestão e nos colegiados. Temos plena consciência de que o caminho será árduo e que haverá momentos de intensos diálogos. 

Aqueles que compareceram aos debates puderam perceber que problemas existem e precisam de soluções. Como resolvê-los, será a nossa comunidade que indicará os caminhos. Não se envolver no processo eleitoral é desistir de qualquer esperança para o futuro.

Apenas com a participação de todos poderemos criar novas expectativas para a nossa Faculdade de Ciências e Letras de Assis. A nossa proposta é de uma gestão participativa que vise o desenvolvimento de nossa Unidade.

Contamos com toda a comunidade!

Andrea e Cátia
Chapa 2 - Gestão Participativa e Desenvolvimento da Unidade
Nosso site: gestaopedu.wix.com/gestaoparticativa



More information about the Alunos-assis mailing list