[Alunos-assis] Editais de Intercâmbio com inscrições abertas

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Segunda Agosto 17 08:49:13 BRT 2015

Prezados alunos,

os seguintes editais estão com as inscrições abertas no Sistema de
Intercâmbios. Dúvidas sobre como se inscrever? Procurem-me no Escritório de
Pesquisa ou as enviem para o meu e-mail, egoals(arroba)assis.unesp.br.

*1) Edital para Pré-seleção de alunos BRAFITEC e BAFAGRI (ParisTech)*
Cursos habilitados: engenharias.
Inscrições até 04 de setembro de 2015, pelo Sisgrad.
Atentem-se para as diversas exigências do programa.

*2) Edital Fórmula Santander (Madrid, Colômbia e Glasgow)*
Cursos habilitados: todos os cursos.
Inscrições até 11 de setembro de 2015, pelo Sisgrad.
Atentem-se para as diversas exigências do programa.

Pormenores relacionados aos requisitos, procedimentos, financiamentos etc.
estão devidamente elucidados nos editais. No entanto, permaneço à
disposição para esclarecer dúvidas. Bem como auxiliar na digitalização de
documentos, preenchimento do formulário no sistema e outras coisas.

O Escritório de Pesquisa é situado entre a Seção de Pós-graduação e a Seção
Técnica Acadêmica, no Prédio I. Nosso ramal é 3302 5872.

Atenciosamente,

EDUARDO GOMES DE ALMEIDA
Bel. em Relações Internacionais

Escritório de Pesquisa