[Alunos-assis] Editais de Intercâmbio - bolsas integrais

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Dezembro 2 09:08:44 BRST 2015

Prezados alunos e alunas,

Dois editais do programa *Erasmus Mundus* estão com as inscrições abertas.
Estes editais oferecem *bolsas de estudos* *integrais*!

Para conferir os editais:

Entrem no Sistema da Graduação > SGA > aba "Intercâmbios".

Qualquer dúvida ou problema, procurem-me por meio de:

*Facebook*: *Entrem em nosso grupo*:
https://www.facebook.com/groups/EscritoriodePesquisa/

*Tel*.: 3302 5872; 3302 5835 (temporário)

*e-mail*: eri em assis.unesp; egoals em assis.unesp

*local*: Prédio I, entre a Seção Técnica Acadêmica e a Seção Técnica de
Pós-graduação (estou na secretaria do CEDAP temporariamente)

Atenciosamente,

*EDUARDO GOMES DE ALMEIDA*

FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS

Escritório de Pesquisa e Internacionalização
+55 18 3302 5872