[Alunos-assis] Alunos que não receberam os Resultados do TOEFL/ITP

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Segunda Janeiro 19 16:48:37 BRST 2015

Prezados alunos,
Alguns de vocês me procuraram e não conseguimos localizar o resultado
(lembro-me de três ou quatro casos). Havia pedido que enviassem um
e-mail para a reitoria pois era a orientação que tinha, porém, agora
preciso que mandem um e-mail para marcio em assis.unesp.br até quarta-feira
(21/01/2015) com as seguintes informações:

Nome Completo:
CPF:
Data da Prova:
Horário da Prova:
Câmpus onde realizou a prova:

Estou à disposição.

--
Márcio José Gusmão Carvalho
Escritório de Pesquisa e Internacionalização