[Alunos-assis] Gratidão

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Novembro 10 11:49:44 BRST 2015

Caros colegas,
Neste momento de minha aposentadoria, não dá para sair sem deixar uma palavrinha. Aliás, gostaria mesmo é de dar um abraço em cada um com quem me relacionei profissionalmente nos diferentes locais : CCI, RH e por último CPPA, assim como em todos com quem pude conviver atuando nas comissões ou em outras oportunidade do ambiente de trabalho.
O trabalho me possibilitou estreitar laços de amizade, carinho e admiração com cada um.
Abraços a todos que fazem parte do quadro de pessoal desta faculdade, muitos não os conheço em função de contratos mais recentes.
Concluí minha trajetória profissional. Confesso que foi um período de grande crescimento profissional e pessoal. Concordo com a frase que "o trabalho dignifica o homem". Dificuldades existem, fazem parte dos desafios que o ser humano encontra em seu dia a dia, contudo, aproveitei como aprendizado de vida, transformando também em aspectos positivos. Confesso que foram muito mais momentos gratificantes e enriquecedores para a minha vida.
Sou grata a todos com quem partilhei os 25 anos de Unesp. Aos meus superiores pelo apoio e por terem me ajudado a conhecer a instituição e reconhecer sua importância na sociedade, grata aos alunos que me fizeram crescer enquanto ser humano, grata a todos os colegas funcionários e professores. Não poderia deixar de agradeer a Deus que me conduziu nesta trajetória.

Inez Barchi Felisardo