[Alunos-assis] Fwd: Projeto Nossa Casa - Um outro mundo possível

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Setembro 15 10:21:50 BRT 2015

Caros colegas, técnicos-administrativos e discentes,

Para quem não me conhece, sou professor de língua e literatura alemã e estou no campus há quase quatro anos. Atuo entre outras coisas no projeto de extensão "Nossa Casa, um outro mundo possível" que tem entre outras fontes de inspiração textos literários que projetam um mundo 'maravilhoso'. Meu objetivo com este e-mail é divulgá-lo e na medida do possível estabelecer um diálogo com as diversas áreas. O benefício imediato desse projeto é que ele oferece hospedagem gratuita para a comunidade, congressistas, acadêmicos etc que estejam interessados em conhecê-lo (máximo três pessoas). Nesse sentido, venho pedir divulgação e colaboração. Maiores informações em anexo.

Att.

Alceu João Gregory

----- Mensagem encaminhada -----
De: mgranero em assis.unesp.br
Para: "Alceu João Gregory" <alceu em assis.unesp.br>
Enviadas: Terça-feira, 15 de Setembro de 2015 8:36:40
Assunto: Re: Projeto Nossa Casa - Um outro mundo possível

Bom dia, Alceu! Tudo bem?

Para divulgação nas listas você deve enviar e-mail para os seguintes endereços:

docentes: prof-assis em listas.unesp.br
discentes: alunos-assis em listas.unesp.br
técnicos-administrativos: func-assis em listas.unesp.br

Qualquer dúvida entre em contato.

Atenciosamente,

Miriam Granero
Assessor Administrativo II