[Alunos-assis] Esclarecimento sobre o Resultado TOEFL ITP - UNESP

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Terça Agosto 16 09:48:44 BRT 2016

Boa tarde,

Temos recebido muitos questionamentos de alunos sobre a divulgação dos
resultados do TOEFL ITP aplicado na UNESP.

Alguns resultados estão com atraso, entrei em contato com a empresa
responsável pela correção e me passaram que os resultados devem estar
disponíveis em 31/08.
Os alunos devem verificar o resultado no site do ISF, com o mesmo login
utilizado para realizar a inscrição.

Após a liberação do resultado online eles tem mais 30 dias para nos
enviar os resultados impressos, assim que recebermos eu entrarei em
contato com vocês.

Atenciosamente,

Carolina

--
Maria Carolina B. Mello
International Relations Office - UNESP

--
Márcio José Gusmão Carvalho
Escritório de Pesquisa e Internacionalização