[Alunos-assis] Pesquisa sobre Engenharia Urbana

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quinta Fevereiro 4 15:28:12 BRST 2016

Prezados Senhores,

Vimos, por meio desta, solicitar a colaboração dos docentes, técnico-administrativos e discentes da FCL/Assis
para o preenchimento de questionário relacionado a pesquisa vinculada ao Programa de Pós-graduação em
Engenharia Urbana da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, conforme segue abaixo.

Atenciosamente,
Diretoria-Faculdade de Ciências e Letras de Assis
UNESP

----- Mensagem original -----

De: "UNESP Imprensa" <unesp.imprensa em reitoria.unesp.br>
Assunto: Pesquisa sobre Engenharia Urbana

Olá. Meu nome é Taiany, sou aluna de mestrado da UFSCar, do curso de Engenharia Urbana. Estou realizando uma pesquisa que busca identificar os fatores que influenciam na escolha da rota de ciclistas, com o objetivo de propor melhorias na infraestrutura cicloviária, atendendo melhor as necessidades dos ciclistas. Para isto, estou aplicando um questionário e gostaria de seu apoio para respondê-lo, é bem simples e rápido. Sua participação é muito importante. Obrigada.

Segue o link do questionário

https://docs.google.com/forms/d/169cztvEB1sCebB92pTqM1AF3duVM1ivSsF6cHhAikhk/viewform?usp=send_form

Taiany Richard Pitilin
Arquiteta e Urbanista

Discente do Programa de Pós-Graduação
em Engenharia Urbana - PPGEU
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar