[Alunos-assis] Divulgação de eventos: V Workshop de Inovação e Empreendedorismo

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Quarta Junho 15 14:15:20 BRT 2016


V Workshop de Inovação e Empreendedorismo 

A AUIN Agência Unesp de Inovação em parceria com a PROPe, CONVIDA alunos de Graduação e de Pós-Graduação da UNESP para participar do 6º. Fórum de Inovação e Empreendedorismo em Assis. 


A Agência UNESP de Inovação -AUIN, em parceria com a PROPe vem atuando em algumas ações visando incentivar o empreendedorismo e as práticas empreendedoras entre os pós-doutores, pós-graduandos e graduandos da UNESP, objetivando a valorização do conhecimento inerente à vida acadêmica de forma inovadora, cuja meta é preparar nossos estudantes para atuarem num mundo global altamente complexo e competitivo. 
Estamos realizando vários Workshops de Inovação e Empreendedorismo, no intuito de criar um fórum de discussão entre professores e estudantes sobre as novas tendências da universidade dentro das conhecidas “sociedades do conhecimento”. E, com isso, articular uma interlocução entre os diversos atores da Universidade que detêm o conhecimento e os diversos setores responsáveis pela transferência deste capital valioso para os demais setores do país (governo, indústrias, startups , parques tecnológicos, entre outros), de forma a atender as demandas de inovação de processos, produtos e serviços especializados para o desenvolvimento do país. 
No dia 16 de Junho, será realizado na Faculdade de Ciências e Letras da UNESP - Campus de Assis – SP o 5° WORKSHOP DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO EM ASSIS . Acreditamos que as universidades tem um papel de fundamental importância na orientação de seus alunos, agregando diferencial na economia brasileira, por isso reunimos nesse evento, profissionais renomados do setor empresarial e a da área acadêmica em inovação tecnológica no Brasil. Com o objetivo de desenvolver a cultura empreendedora na comunidade acadêmica e provocar questionamentos nos conceitos envolvidos e aprimorar o conhecimento em inovação. 


Para informações sobre o evento, como programação e palestrantes e inscrições, favor acessar o link: 


http://unesp.br/nit/noticia.php?artigo=9794 




-- 

Paulo César de Moraes 
Supervisor da STAEPE 
Seção Técnica de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão 
(18)3302-5823 

"Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita" 

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20160615/2557bdb0/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: 2_20160615_090634.PNG
Tipo: image/png
Tamanho: 81047 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20160615/2557bdb0/attachment-0001.png>


More information about the Alunos-assis mailing list