[Alunos-assis] Alteração na Documentação FAPESP a partir de 01/11/2016

Márcio José Gusmão Carvalho marcio em assis.unesp.br
Quinta Novembro 3 11:03:16 BRST 2016

Prezados,

A partir de 01/11/2016, para submissão de proposta passa a ser
obrigatório anexar uma cópia digitalizada do documento de identificação
do Pesquisador Responsável no cadastro do SAGe. Acessar menu "Meus dados
 > Alteração de Cadastro" e anexar o documento solicitado na seção
"Documento de Identificação" na aba Identificação. Esta obrigatoriedade
se aplica a todos os Beneficiários e Responsáveis em propostas de
Auxílios e Bolsas.

Pode ser qualquer documento de Identidade com foto e assinatura (RG,
RNE, CNH (modelo novo), passaporte ou documento de habilitação
profissional regulamentado). Basta digitalizar e anexar o PDF de até 1Mb.

O procedimento será realizado apenas uma vez no Cadastro do Pesquisador
e já será válido para todos os processos.

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

--
Márcio José Gusmão Carvalho
Escritório de Pesquisa e Internacionalização