[Alunos-assis] Paralisação dia 27 de outubro

Paulo César pcesar em assis.unesp.br
Quarta Outubro 25 10:59:19 BRST 2017


Em assembleia dos Servidores Técnicos e Administrativos realizada no dia 24 de outubro de 2017, em face da Proposta do Projeto de Lei 920, enviado a Alesp pelo Governador do Estado, que a utoriza o Poder Executivo a celebrar termos aditivos aos contratos firmados com a União, com base na Lei federal n° 9.496, de 1997, para adoção das condições estabelecidas pelas Leis Complementares federais nº 148, de 2014, e n° 156, de 2016, que congela investimentos e salários/benefícios por dois anos, sendo assim, atendendo ao indicativo do Sintunesp a plenária deliberou por paralisação de suas atividades no dia 27 de outubro próximo. 


Haverá uma avaliação da mobilização no dia 30/10 pelo Forum das Seis, talvez possamos fazer uma caravana no dia 10/11 para manifestar nossa insatisfação com esses ataques do Governo do Estado. 



Esse é um Projeto de Lei que vai prejudicar e muito os servidores públicos, já está tramitando em caráter de urgência na Alesp e se for aprovado ficaremos sem reposição de salários e direitos por pelo menos dois anos. 
Não ficou claro se a contagem do direito dos benefícios (quinquênio, sexta parte e outros) serão considerados após suspensão do congelamento, assim como não temos garantias que essa suspensão não possa ser prorrogada. 


Possivelmente faremos outra assembleia depois do dia 30/10 e devido a gravidade da situação esperamos contar com o maior número de servidores possível. 


Abraços Fraternos!! 



-- 

Paulo César de Moraes 
Supervisor da Seção Técnica de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão 
Membro da Congregação 
Membro do Conselho Universitário da Unesp 
Membro do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão Universitária 
Presidente da Comissão de Esportes 
(18)3302-5823 

"Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita" 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20171025/119677de/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis