[Alunos-assis] LEMBRETE: encerramento do 1o período de inscrições - IV SIED

Luciane de Paula lucianedepaula1 em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 04:13:26 -02 2018


Favor encaminhar o lembrete abaixo com os anexos às listas, grupos, emails,
associações, programas de pós-graduação, cursos e coordenações, orientandos
etc.
Desde já, agradeço imensamente.


BOM dia,

Lembramos que o primeiro período de inscrições para participação com
apresentação de trabalho no IV SIED  - Simpósio Internacional de Estudos
Discursivos, a ser realizado na Faculdade de Ciências e Letras da UNESP,
Câmpus de Assis - SP, ded 24 a 26 de abril do corrente ano, encerra hoje:
09/02/2018. Estamos de braços abertos à espera de todos.
Seguem dois arquivos em anexo:
1. O programa geral do evento;
2. As instruções para:
    a) o cadastro de associação do GED;
    b) o envio de resumos para participação com apresentação de trabalho;
    c) os pagamentos da associação e das inscrições no evento, com prazos e
valores.
Informações completas na página do GED: http://www.gedunesp.com
Contato do evento: siedunesp em gmail.com
Favor divulgar entre os pares de seus contatos (listas, grupos, emails,
associações, programas de pós-graduação, cursos e coordenações, orientandos
etc)

Atenciosamente,

Luciane de Paula,
Presidente do GED,
pela Comissão Organizadora do IV SIED.
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20180209/cf3b6010/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: Instruções IV SIED - 2018.pdf
Tipo: application/pdf
Tamanho: 289396 bytes
Descrição: não disponível
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20180209/cf3b6010/attachment-0002.pdf>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: Programa IV SIED FAPESP - 2018.pdf
Tipo: application/pdf
Tamanho: 251606 bytes
Descrição: não disponível
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20180209/cf3b6010/attachment-0003.pdf>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis