[Alunos-assis] Fwd: Ofício-Circular nº 6-SEI/2017/DEGES/SGTES/MS, que envia a publicação "Introdução à Educação Interprofissional"

Diretoria FCL Assis diretor em assis.unesp.br
Quarta Janeiro 10 16:33:42 -02 2018

----- Mensagem original -----

De: "Alexandre Pazoti" <alex.pazoti em reitoria.unesp.br>
Enviadas: Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018 12:43:47
Assunto: Ofício-Circular nº 6-SEI/2017/DEGES/SGTES/MS, que envia a publicação "Introdução à Educação Interprofissional"

Senhores(as) Diretores(as) e Coordenadores(as) Executivos(as), Boa Tarde!

c/c DTAs, STAAcs e STGs

A pedido da Profa. Gladis Massini-Cagliari, encaminhamos o Ofício-Circular nº 6-SEI/2017/DEGES/SGTES/MS, que envia a publicação "Introdução à Educação Interprofissional" para ampla divulgação no meio acadêmico, no que couber.

att.