[Alunos-assis] Funcionamento da biblioteca a partir do dia 04/10/2021

Laura A. S. Inafuko laura.inafuko em unesp.br
Terça Setembro 28 15:41:40 -03 2021


Prezados usuários,

considerando o documento "Deliberação conjunta da Direção e do Comitê
Covid-19 Local"
<https://drive.google.com/file/d/1kEKzZ5Rkm96z8BKf8eqWTV6bDN9J7rZm/view> e
o "Protocolo para bibliotecas
<https://www2.unesp.br/Home/covid19/protocolo-bibliotecas-unesp-26-09-21.docx-1.pdf>",
seguem as informações sobre os serviços da biblioteca a partir do dia 04/10.

*Atendimento presencial, mediante agendamento prévio:*

   1. Devolução e empréstimo de livros
      - *Link de agendamento: *https://forms.gle/eLjZdhNLNyQhCuW19
      - *Horário de atendimento: *segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h
      - *Público atendido: *discentes de graduação e pós-graduação,
      servidores docentes e técnico-administrativos

*Atendimento online:*

   1. Ficha catalográfica:
   https://www.assis.unesp.br/#!/ensino/biblioteca/servicos/ficha-catalografica
   2. Digitalização de obras para uso em sala de aula (exclusivo para
   docentes):
   https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSes71sf-phG40So6reB6geVGpGD6mZl4PIlt67lx_Cnu4cehw/viewform

*Serviços temporariamente pausados:*

   1. Recebimento de doações
   2. Empréstimo entre bibliotecas
   3. Uso do espaço da biblioteca e acesso ao acervo físico

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Laura A. S. Inafuko (ela)

Diretora Técnica | DTBD

Bibliotecária | CRB 8/9116
(18) 3302-5844 (whatsapp)
laura.inafuko em unesp.br
www.assis.unesp.br/biblioteca
Av. Dom Antônio, 2100 - CEP 19806-173 - Assis/SP
[image: facebook] <https://www.facebook.com/biblioassisunesp>
[image: instagram] <https://www.instagram.com/biblioassisunesp>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20210928/c4bb324d/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis