[Alunos-assis] Funcionamento da biblioteca a partir do dia 04/10/2021
Laura A. S. Inafuko
laura.inafuko em unesp.br
Terça Setembro 28 15:41:40 -03 2021
Prezados usuários,
considerando o documento "Deliberação conjunta da Direção e do Comitê
Covid-19 Local"
<https://drive.google.com/file/d/1kEKzZ5Rkm96z8BKf8eqWTV6bDN9J7rZm/view> e
o "Protocolo para bibliotecas
<https://www2.unesp.br/Home/covid19/protocolo-bibliotecas-unesp-26-09-21.docx-1.pdf>",
seguem as informações sobre os serviços da biblioteca a partir do dia 04/10.
*Atendimento presencial, mediante agendamento prévio:*
1. Devolução e empréstimo de livros
- *Link de agendamento: *https://forms.gle/eLjZdhNLNyQhCuW19
- *Horário de atendimento: *segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h
- *Público atendido: *discentes de graduação e pós-graduação,
servidores docentes e técnico-administrativos
*Atendimento online:*
1. Ficha catalográfica:
https://www.assis.unesp.br/#!/ensino/biblioteca/servicos/ficha-catalografica
2. Digitalização de obras para uso em sala de aula (exclusivo para
docentes):
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSes71sf-phG40So6reB6geVGpGD6mZl4PIlt67lx_Cnu4cehw/viewform
*Serviços temporariamente pausados:*
1. Recebimento de doações
2. Empréstimo entre bibliotecas
3. Uso do espaço da biblioteca e acesso ao acervo físico
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Laura A. S. Inafuko (ela)
Diretora Técnica | DTBD
Bibliotecária | CRB 8/9116
(18) 3302-5844 (whatsapp)
laura.inafuko em unesp.br
www.assis.unesp.br/biblioteca
Av. Dom Antônio, 2100 - CEP 19806-173 - Assis/SP
[image: facebook] <https://www.facebook.com/biblioassisunesp>
[image: instagram] <https://www.instagram.com/biblioassisunesp>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20210928/c4bb324d/attachment.html>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis