[Alunos-assis] SELEÇÃO PARA MONITORIA COM BOLSA DISCIPLINA ‘TEORIAS DISCURSIVAS’ (DIURNO/NOTURNO)
Hugo Gomes Galvão
hugo.galvao em unesp.br
Segunda Agosto 15 09:20:52 -03 2022
Caros alunos,
O Departamento de Estudos Linguísticos, Literários e da Educação torna
público o processo seletivo para DUAS vagas de monitoria COM BOLSA na
disciplina Teorias discursivas, nos períodos Diurno e Noturno.
A chamada para inscrição de monitores será feita pelo Departamento de
Estudos Linguísticos, Literários e da Educação, segundo regras
estabelecidas pela LEGISLAÇÃO VIGENTE EXPRESSA NAS PORTARIAS UNESP Nº
471/2016, ALTERADA PELA PORTARIA UNESP Nº 375/2017 e pelo EDITAL 04/2022
CAADI/UNESP.
INSCRIÇÕES E SELEÇÃO
O processo de inscrição e seleção para monitoria na disciplina Teorias
discursivas (diurno/noturno), para o curso de Letras (diurno/noturno)
ocorrerá de modo remoto, com o preenchimento do Formulário:
*https://forms.gle/iSuCJG4x68k4NEzL7
<https://forms.gle/iSuCJG4x68k4NEzL7>*
O Processo será realizado conforme cronograma abaixo:
-
Preenchimento do Formulário de Inscrição e envio da documentação: de 17
a 19 de agosto de 2022;
-
Análise das inscrições: 22 de agosto de 2022;
-
Divulgação do resultado do processo, por e-mail: 23 de agosto de 2022.
-
Assinatura do Termo de outorga: 24 de agosto de 2022.
Segue anexo o edital de Seleção para conhecimento.
Sem mais
--
Hugo Gomes Galvão
UNESP / Campus de Assis - Faculdade de Ciências e Letras
Telefone (18)3302.5880
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20220815/b5f02a0f/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: Edital de seleção para monitoria_Matheus Luciane CAADI 2022.docx
Tipo: application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document
Tamanho: 59794 bytes
Descrição: não disponível
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20220815/b5f02a0f/attachment-0001.docx>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis