[Alunos-assis] Fwd: Divulgação - AREX NEWS 09/02/2022
Marcio José Gusmão Carvalho
marcio.jg.carvalho em unesp.br
Quinta Fevereiro 10 08:30:00 -02 2022
Divulgando.
Márcio José Gusmão Carvalho
Seção Técnica Acadêmica
Escritório de Pesquisa e Internacionalização
+55 18 3302 5872
Faculdade de Ciências e Letras de Assis
UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Avenida Dom Antonio, 2100 - Parque Universitário
CEP: 19806-900 - Assis, São Paulo, Brasil
---------- Forwarded message ---------
De: UNESP International Relations Office <incoming em unesp.br>
Date: qua., 9 de fev. de 2022 às 16:58
Subject: Divulgação - AREX NEWS 09/02/2022
To: Comitê Local de Internacionalização da Reitoria <cli em unesp.br>
Cc: Jamile Diniz Caram De Moraes <jamile.diniz em unesp.br>
Prezados/as colegas, boa tarde.
Enviamos um compilado de notícias dividido por temáticas e público. Pedimos
a gentileza de realizar ampla divulgação do material nos Câmpus Unesp.
Também informamos que a bolsista *Jamile Diniz* é parte do time do Projeto
de Divulgação da Arex, conforme foi apresentado em reunião da Arex com os
CLIs ano passado. Ela entrará em contato com vocês para algumas das
atividades propostas pelo projeto e estará exercendo atividades conosco até
julho de 2022.
Obrigada,
*Arex - Assessoria de Relações Externas*
*International OfficeUnesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de
Mesquita Filho"*
*Website* <https://www.international.unesp.br/>
*Facebook* <https://www.facebook.com/unesparex>
*LinkedIn* <https://www.linkedin.com/company/arex-unesp>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20220210/fc07d949/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: AREX News_09_02_2022.pdf
Tipo: application/pdf
Tamanho: 1446367 bytes
Descrição: não disponível
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20220210/fc07d949/attachment-0001.pdf>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis