<html><head><style type='text/css'>p { margin: 0; }</style></head><body><div style='font-family: arial,helvetica,sans-serif; font-size: 12pt; color: #000000'><div align="center"><font size="4"><u><b>Comunicado nº 05/2018-D</b></u></font><br></div><br><span></span><div style="color:#000;font-weight:normal;font-style:normal;text-decoration:none;font-family:Helvetica,Arial,sans-serif;font-size:12pt;"><div dir="ltr"><div class="gmail_default" style="font-family:verdana,sans-serif">

<p class="MsoNormal" style="text-align:justify;margin:0cm 0cm 10pt;line-height:115%;font-size:11pt;font-family:Calibri,sans-serif"><span style="white-space:pre">     </span><span style="white-space:pre">     </span><font face="arial,helvetica,sans-serif" size="3">Comunicamos que no dia 04 de abril, quarta-feira, às
16h, ocorreu uma reunião, por videoconferência, entre os Diretores, Vice-diretores e Diretores Técnicos Administrativos das Unidades, a Equipe Econômica da PROPEG e o Gabinete da Reitoria. Na ocasião, a Equipe Econômica
apresentou a compilação das sugestões encaminhadas pelas Congregações das Unidades sobre a proposta de sustentabilidade da Universidade. Ficou acordado
que, no dia 11 de abril, a Equipe Econômica encaminhará, às Unidades, novos
documentos decorrentes dessa compilação. A partir dessa data serão feitas discussões,
na comunidade unespiana, para o encaminhamento de novas sugestões.<br></font></p><p class="MsoNormal" style="text-align:justify;margin:0cm 0cm 10pt;line-height:115%;font-size:11pt;font-family:Calibri,sans-serif"><font face="arial,helvetica,sans-serif" size="3"><span style="white-space:pre">      </span><span style="white-space:pre">     </span>Assim que esta Direção obtiver
novas informações, encaminhará a toda a comunidade.</font></p><p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt; line-height: 115%; font-size: 11pt; font-family: Calibri, sans-serif;" align="center"><br></p><p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt; line-height: 115%; font-size: 11pt; font-family: Calibri, sans-serif;" align="center"><font size="3"><font face="arial,helvetica,sans-serif">Assis, 05 de abril de 2018.</font></font></p><p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt; line-height: 115%; font-size: 11pt; font-family: Calibri, sans-serif;" align="center"><br></p><p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt; line-height: 115%; font-size: 11pt; font-family: Calibri, sans-serif;" align="center"><i><b><font size="3"><font face="arial,helvetica,sans-serif">Andrea Lúcia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi</font></font></b></i></p><p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt; line-height: 115%; font-size: 11pt; font-family: Calibri, sans-serif;" align="center"><font size="3"><font face="arial,helvetica,sans-serif">Diretora<br></font></font></p></div></div></div></div></body></html>