<div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div class="gmail_default"><span style="font-size:12.8px;text-align:justify">Informamos que a FAPESP estará aberta para o público externo até o dia </span><b><span style="font-size:12.8px;text-align:justify">19/12/2024</span></b><span style="font-size:12.8px;text-align:justify"> (quinta-feira), ficando fechada entre os dias <b><font color="#ff0000">20 de dezembro de 2024 e 20 de janeiro de 2025</font></b>.</span><br style="font-size:12.8px;text-align:justify"><br style="font-size:12.8px;text-align:justify">A entrega de Relatórios Científicos (RC) e documentos, no período de fechamento da Fundação, deverá ser feita via correios, para processos em papel. Para processos SAGe, o envio é realizado via sistema. Conforme normas, as Prestações de Contas enviadas a partir de 01/01/2022 deverão ser submetidas exclusivamente em formato eletrônico via SAGe.<br style="font-size:12.8px;text-align:justify"><br style="font-size:12.8px;text-align:justify"><span style="font-size:12.8px;text-align:justify">As </span><u style="font-size:12.8px;text-align:justify">liberações de verbas</u><span style="font-size:12.8px;text-align:justify"> deverão ser solicitadas até </span><font color="#ff0000" style="font-size:12.8px;text-align:justify"><b>18/12/2024</b></font><span style="font-size:12.8px;text-align:justify">. Após essa data esse serviço ficará indisponível, retornando em 21/01/2025. Verbas para despesas previstas para Janeiro deverão ser solicitadas até a referida data ou deverão ser solicitadas no retorno do serviço para reembolso.</span></div><div class="gmail_default"><br></div><div class="gmail_default"><div style="text-align:justify"><span style="font-size:12.8px">Números de contas correntes de Bolsas poderão ser informados normalmente no período, pelo SAGe: no menu “Processos -> Meus Processos”, selecionar o processo concedido; no menu “Mais Ações”, selecionar a opção “Informar Dados Bancários”.</span></div><div style="text-align:justify"><span style="font-size:12.8px"><br></span></div><div style="text-align:justify"><span style="font-size:12.8px">O atendimento telefônico <b>não funcionará</b> no período de <b><font color="#ff0000">20 de dezembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025</font></b>. </span></div><div style="text-align:justify"><span style="font-size:12.8px">O serviço Converse com a FAPESP não funcionará no período de <b><font color="#ff0000">19 de dezembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025</font></b>, com exceção dos assuntos a seguir:</span></div></div></div></div></div><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div class="gmail_default"><div style="text-align:justify"><ul><li style="margin-left:15px"><span style="font-size:12.8px"><a href="https://fapesp.br/converse/informacoes/orientacao-geral" target="_blank">Informações</a> (atendimento apenas para situações urgentes, que demandarem tratamento durante o período de suspensão do atendimento regular)</span></li><li style="margin-left:15px"><span style="font-size:12.8px"><a href="https://fapesp.br/converse/assessores" target="_blank">Canal do Assessor</a></span></li><li style="margin-left:15px"><span style="font-size:12.8px"><a href="https://fapesp.br/converse/informacoes/presidente-ou-membros-do-conselho-superior-da-fapesp" target="_blank">Presidente ou membros do Conselho Superior da FAPESP</a></span></li></ul></div></div><div class="gmail_default"><div class="gmail_default"><span style="font-size:12.8px">Informamos ainda que o Escritório de Pesquisa e Internacionalização atenderá normalmente até o dia</span><span style="font-size:12.8px"> </span><b style="font-size:12.8px">20/12/2024</b><span style="font-size:12.8px"> </span><span style="font-size:12.8px">e a partir </span><span style="font-size:12.8px">de <b>21/01/2025</b></span><span style="font-size:12.8px">, permanecendo fechado entre os dias</span><span style="font-size:12.8px"> </span><font style="font-size:12.8px"><b style="color:rgb(255,0,0)">21/12/2024 e 20/01/2025</b></font><span style="font-size:12.8px">.</span></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div dir="ltr"><div class="gmail_default"><span style="font-size:12.8px"><br></span></div><div class="gmail_default"><div>Para assinatura da Direção em Documentos de Submissão à FAPESP, siga as instruções disponíveis em <a href="https://www.assis.unesp.br/#!/ensino/secao-tecnica-academica/assinatura-de-documentos---direcao/">https://www.assis.unesp.br/#!/ensino/secao-tecnica-academica/assinatura-de-documentos---direcao/</a></div><div><br></div><div>As prestações de Contas devem ser elaboradas via SAGe. Para informações sobre o módulo de Prestação de Contas, assista o vídeo disponível em <a href="https://fapesp.br/14883/video-elaboracao-de-prestacao-de-contas-eletronica" target="_blank">https://fapesp.br/14883/video-elaboracao-de-prestacao-de-contas-eletronica</a></div><div><br></div><div>Para demais assuntos urgentes, enviar mensagem para <a href="mailto:sta.assis@unesp.br" target="_blank">sta.assis@unesp.br</a>.</div><div><br></div></div><div class="gmail_default"><span style="font-size:12.8px">Atenciosamente,</span></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div><div><div dir="ltr" class="gmail_signature"><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><pre cols="72"><font color="#000000"><span style="white-space:pre-wrap">Márcio José Gusmão Carvalho
Seção Técnica Acadêmica
Escritório de Pesquisa e Internacionalização
+55 18 3302 5872
Faculdade de Ciências e Letras de Assis
UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Avenida Dom Antonio, 2100 - Parque Universitário
CEP: 19806-900 - Assis, São Paulo, Brasil</span></font><span style="white-space:pre-wrap"><br></span></pre></div></div></div></div></div></div></div></div></div>