[Cacl] Proposta da Exposição

Zeze zeze em ibb.unesp.br
Quarta Abril 22 10:27:34 BRT 2015

o que precisa fazer??/ tenho interesse/ qual o custo??
Obrigada Oscar
Zezé

From: Oscar D'Ambrosio
Sent: Wednesday, April 22, 2015 8:07 AM
To: cacl em listas.unesp.br
Subject: [Cacl] Proposta da Exposição

Bom dia!
Bom retorno do feriado!
Encaminho material para avaliação da possibilidade de realizar a exposição anexa em suas unidades.
abraço,
oscar

contatos podem ser feitos com: Júlio António Aponto Té" mailto:apontote2008 em yahoo.com.br

Bom dia,tudo bem?  Chamo-me  Júlio Aponto Té, do  projeto africanizando Marília,  estou entrando  em contato  contigo, afim de lhe  apresentar um Material de exposição de um Artista Plastico da Guiné-Bissau chamado Sidney Cerqueira, pois estamos  querendo lhe propor a  realização de uma exposição Internacional  no  mês  de  maio ou junho de 2015,  a escolha do mês dependerá  do vosso calendário nestes dois meses, a  exposição é Titulado com o tema:   "Olhar em Movimento" a exposição trata da questão da humanidade voltada as temáticas da Mulheres, Crianças, Idosos e deficientes, os quadros da exposição serão  acompanhados com os versos poéticos .  O artista  tem realizado várias  exposições  nos  países  da Europa e da África agora desta vez programando a sua  exposição  para os países da America Latina e optou por dar ponta pé de saída por Brasil,  sendo o primeiro país latino para expor as telas dos seus trabalhos. A razão da escolha do Brasil não é só por ser como um dos países de grande dimensão cultural, mas  sim tem haver com a questão histórica  que liga  Brasil/Guiné-Bissau ou de uma maneira geral Brasil e a África. A ligações que parte deste processo da colonização, pois o país também faz parte da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa( CPLP). E de uma certa forma remete a questão da humanidade que é um fato universal e os seus trabalhos tratam desta universalidade da vida humana, voltado muitas vezes pela temática dos direitos das Crianças, Mulheres, Deficientes, Idosos e demais outros temas da vida social. Por outro lado, é importante sublinhar aqui, que o Artista Sidney, desenvolve workshop da pintura com as crianças e não só,  Segue em anexo o power point sobre a explicação do projeto do artista e seu histórico de trabalho.  E aproveito desde já para agradecer a vossa atenção e estou a disposição para  esclarecer qualquer duvida
Abraços
Aponto Té