[Cacl] Segundo envio sobre Corredor Cultural

Oscar D'Ambrosio odambros em reitoria.unesp.br
Quarta Maio 13 08:17:30 BRT 2015

Saudações a todos!

Encaminho novamente o e-mail abaixo em aguardo de manifestações.

As Pró-reitoras de Extensão de diversas universidades brasileiras se
organizaram para oferecer um cardápio de sugestões de atividades.

Elas estão disponíveis em
http://www.sistemaeva.com.br/mapeamento/show

Se houver interesse em receber alguma dessas propostas, favor se
manifestar me enviando um e-mail.

É importante lembrar que cada IES anfitriã bancará os custos de produção

_O prazo de retorno é até 14 de maio, ou seja, amanhã._

Se houver interesse, além de me informar qual é o projeto, fazer uma
proposta de data, ao menos aproximada, pois o próximo passo será montar
uma agenda de eixos de circulação com calendário.

Se houver alguma dúvida, favor encaminhar para Paulo Nunes
(paulonunes.univei em gmail.com), da Universidade Federal de Itajubá me
copiando por favor.

Abraço,

Oscar

--
Oscar D'Ambrosio
Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp