[Cacl] [Cac-l] Segundo envio sobre Corredor Cultural

Oscar D'Ambrosio odambros em reitoria.unesp.br
Quarta Maio 13 17:52:47 BRT 2015

também tive dúvida.
a ideia é que a proex estude a possibilidade de bancar essa vinda assim
que o projeto for demandado pela comissão central ou pelas locais.
isso melhora tudo, não?
lembrem-se que o nosso prazo de manifestação é amanhã.
abraço,
oscar