[Dtad] Aquisição tonners/cartuchos

marco em assis.unesp.br marco em assis.unesp.br
Terça Dezembro 9 16:19:57 BRST 2014

Boa Tarde Ana,

Em Assis não compramos cartuchos recondicionados. Solicitamos cartuchos novos, porém nem sempre recebemos produtos de boa qualidade. Para impressoras que comprovadamente estão na garantia você consegue comprar cartuchos originais.

Abraços,
Marco

----- Mensagem original -----
De: "DTAd FC" <anacris em fc.unesp.br>
Para: dtad em listas.unesp.br
Enviadas: Terça-feira, 9 de Dezembro de 2014 16:04:53
Assunto: [Dtad] Aquisição tonners/cartuchos

Pessoal boa tarde! Sei que estão todos correndo muito, mas gostaria de uma informação de vcs, qdo possível: Como estão comprando cartuchos/toners? Só estamos comprando recondicionados pois não podemos colocar nas solicitações que sejam originais, pois pelo que me informaram, caracteriza-se especificação de marca, esses que estamos compramos estão vindo com defeito, péssimos, danificando as impressoras, enfim, vcs tem enfrentado isso? Há alguma saída que conheçam para essa questão?
Obrigada pela ajuda! Grande abraço,
Ana

--
Ana Cristina Maia de Oliveira
Diretor Técnico de Divisão

Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-1
Vargem Limpa  CEP 17033-360 BAURU  SP  BRASIL
+55.14. 31036131 telefone