[Dtad] porta retrato

DTAd FC anacris em fc.unesp.br
Quinta Novembro 20 10:38:42 BRST 2014

Mayara, bom dia! Eu fiquei na comissão: ANA CRISTINA MAIA DE OLIVEIRA, FC/BAURU: dtad em fc.unesp.br e anacris em fc.unesp.br.
Abraços,
ANA

----- Mensagem original -----
De: "Dtad" <dtad em clp.unesp.br>
Para: dtad em listas.unesp.br
Enviadas: Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 8:52:31
Assunto: Re: [Dtad] porta retrato

Bom dia a todos!

Gostaria de fazer uma lista com os emails de quem ficou na comissão, podem me enviar?

Pra começarmos a pensar no próximo encontro.

Obrigada

Abraços

Mayara

Mayara Fabris Palma
Supervisor Técnico Administrativo
Seção Técnica de Apoio Administrativo
Câmpus Experimental do Litoral Paulista

Praça Infante Dom Henrique s/nº – Parque Bitaru
CEP 11330-900 – São Vicente/SP
Tel.: (13) 3569-7106
E-mail: dtad em clp.unesp.br ; Web: http://www.clp.unesp.br