[Dtad] HELP: pagamento estacionamento

Renata Frajácomo renata em fcfar.unesp.br
Sexta Setembro 19 14:10:46 BRT 2014

Bom tarde!!

Na FCF temos um adiantamento (39.99), onde colocamos as Notas Fiscais.
O motorista está orientado a procurar estacionamentos que forneçam RPS,
pois é possível a emissão da Nota Fiscal.
Tem dado certo.
Abraços.

RENATA FRAJÁCOMO
Diretor Técnico de Divisão