[Dtad] Atividades do gestor
Diretoria Administrativa - FCF
dtad em fcfar.unesp.br
Sexta Abril 24 14:30:45 BRT 2015
Márcia e demais colegas, boa tarde!
Temos o gestor fiscal que é o Supervisor da Materiais e o gestor que
chamamos de Campo, que é o Diretor de Serviços. De acordo com o Of. Prad,
informamos 2 gestores.
Para aquisição de materiais o recebimento é pelo Almoxarifado, se for
serviços, a área de serviços acompanha e dá despachos para pagamento, etc.,
ou seja, acompanha também essa questão de Nota Fiscal, prazos, etc.
A S.A.Auxiliares acompanha a execução dos contratos terceirizados, recebe a
Nota Fiscal e os documentos complementares e encaminha ao Supervisor da
Materiais (Gestor Fiscal) que faz o despacho para pagamento, após analisar
a documentação que habilita pagamento.
Aditamento, renovação, caução = Materiais. (mas um avisa o outro e
conversam bem aqui!)
Resumindo, para processos de rotina de manutenção e serviços em geral, a
área de serviços recebe, acompanha e encaminha para pagamento. Para a
questão dos contratos, por conter documentos mais complexos que habilitam
pagamento, eles informam se o serviço foi prestado e o Sup. da Materiais
confere a documentação e encaminha para Finanças.
O que facilita é a que nossa contadora dá um bom suporte, rotineiramente, à
A. Auxiliares.
Bom fim de semana!
Abraços
Renata Frajácomo
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/dtad/attachments/20150424/64674048/attachment.html>
More information about the Dtad
mailing list