[Dtad] Comissão Permanente de Administração

Wilson Scognamiglio Filho wilson em fclar.unesp.br
Quarta Novembro 11 17:25:20 BRST 2015

Mayara, boa tarde!

Aqui na FCl/CAr.

Vice-Diretor - presidente
5 docentes representando os 5 cursos que possuímos
DTA
DTAd
DTS

Obs: a Comissão é secretariada pela assessora da DTAd.

abç.

Wilson Scognamiglio Filho
Diretor Técnico Administrativo
Faculdade de Ciências e Letras - Araraquara
Fone: (16) 3334-6235