[Escueladeaugm] certificação do curso - AUGM

Bernardo Mançano Fernandes bmf em fct.unesp.br
Domingo Maio 8 07:48:38 BRT 2016

Sim, o curso está registrado no Sisproex. A Unesp certifica.
Estou enviando para Maira e Lorena cuidarem dos certificados.
Abraços

Bernardo Mançano Fernandes
Cátedra UNESCO de Educação e Desenvolvimento Territorial
www.catedra.editoraunesp.com.br
bernardo em ippri.unesp.br