[Escueladeaugm] Inscrição - Escuela de Invierno “Extensión, Integralidad y Desarrollo en Territorios campesinos”

Estevan Leopoldo de Freitas Coca estevanleopoldo em yahoo.com.br
Sexta Maio 13 17:01:50 BRT 2016

Professor,
Essa é a inscrição daquele meu amigo de quem eu havia lhe falado que virá para a Escola de Inverno. Como o senhor pediu para eu lhe lembrar, assim o faço.
Att. Estevan Leopoldo de Freitas CocaDoutorando em Geografia (PhD candidate in Geography)Núcleo de Estudos, Pesquisas e Projetos de Reforma Agrária (NERA)