[Preservacao-digital] Daniel Flores

Flavia Maria Bastos - CGB fmbastos em reitoria.unesp.br
Quinta Abril 28 16:20:08 BRT 2016

Zeca,

Não é isso!!!!!
Estou tentando te ligar mas ninguém atende.

----- Mensagem original -----
De: "Jose Carlos Abbud Gracio" <gracio em marilia.unesp.br>
Para: "Flavia Maria Bastos - CGB" <fmbastos em reitoria.unesp.br>
Cc: preservacao-digital em listas.unesp.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de abril de 2016 15:49:18
Assunto: Re: [Preservacao-digital] Daniel Flores

Flávia, obrigado pelas informações.
Pelo que entendi, devemos fazer o pedido para a DCF?
Se for isso, preciso das informações para solicitar à Profa. Mariângela.
O valor deverá cobrir a alteração de passagem e a diária.
Um abraço
Zeca

José Carlos Abbud Grácio
Coordenador do Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas Institucionais - NDSI
Comitê Superior de Tecnologia da Informação (CSTI)
Fone: (14) 3402-1396
Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP Marília