[Preservacao-digital] I Fórum de Políticas de Preservação Digital

Marcelo Carneiro - ACI Unesp chello em reitoria.unesp.br
Sexta Maio 13 12:44:17 BRT 2016

Grande Zeca, será um prazer.

Alguns detalhes: Pretendem imprimir esse material ou apenas enviá-lo
digitalmente?

Abs

*Marcelo Carneiro*Fotografia e Design Gráfico
Assessoria de Comunicação e Imprensa da *Unesp*
(11) 5627.0614
VOIP: 1156270614
chello em reitoria.unesp.br