[Preservacao-digital] I Fórum de Políticas de Preservação Digital

Marcelo Carneiro - ACI Unesp chello em reitoria.unesp.br
Segunda Maio 16 16:54:40 BRT 2016

Legal Zeca, fico no aguardo de maiores.
Em relação ao link da USP, você se refere aquele formato de tabela pra
divulgação?

Vamos nos falando.

Abs
Chello